sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal

Acho que essa época de festas é a mais dificil de todas.
Ás vezes penso que devia ter esperado a virada do ano para começar uma dieta, mas ai logo volto atras e penso que quanto antes melhor.
Continuo seguindo as orientações médicas e comendo de 3 em 3 horas em pequenas proporções.
Hoje no almoço comi só salada, mas devo admitir que exagerei um pouco nos molhos. E ontem teve pizza. 2 fatias pequenas de frango acompanhada de 2 taças de um Tannat maravilhoso que achei em promoção no supermercado.
Hoje é véspera de Natal.
Então vai ter peru, arroz, farofa e uma sobremesa que deixei meu maridão escolher. Eu queria uma coisinha mais simples, como um flan de morango light que vi, mas ele veio me contar que tinha ótimas lembranças de Natal na casa dele com um tal de Charlote de sobremesa, fui pesquisar e nada mais é do que um Pavê daqueles beeem calóricos.
Resolvi abri uma exceção por ele. Pelas boas lembranças. Fiz o doce mais cedo, o peru esta marinando, daqui a pouco vou fazer o arroz e a farofa.
1o Natal que passo longe da minha família. Meio triste com isso, mas tenho que agradecer por estar tendo a oportunidade de comemorar o Natal com meu marido, meu cachorrinhos, no meu lar, com uma boa ceia.

Feliz Natal para todos nós!

Café da manhã

Lanche da manhã

Almoço de ontem: peixe e omelete


Lanche da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário