quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PRIMEIRO DIA

Resolvi tomar a primeira providencia: dar um pulinho no sacolão que tem a 3 quadras da minha casa.
Primeira coisa que fiz foi chamar o elevador (eu moro no 6o andar). Quando a porta começou a fechar eu lembrei da escada. Parei o elevador, sai, e desci de escada. Não custou nada.
Escada do condominio. Não custou nada.



A subidinha até o sacolão não levou 3 minutos de caminhada mas mesmo assim minhas pernas começaram a arder, principalmente as canelas, como se já estivessem cansadas. Ridiculo isso! Fiquei tão mal.

Rua em que eu moro... 2 minutos até o sacolão e já fiquei cansada.

No sacolão comprei abobrinha, cenoura, couve flor, cheiro verde, pimentão e tomates. Vou fazer um omelete que vi mais cedo numa receita de outro blog.

Não gastei nem 30 minutos para sair da minha casa, comprar as coisas e voltar. Quer dizer, diariamente não custa nada colocar isso na rotina né? Será que eu consigo??

Ah, outra coisa, a partir de hoje vou tentar fotografar tudo com meu celular. Em tempo, conforme orientação médica eu devo comer de 3 em 3 horas. Estou tentando fazer isso. No café comi 1 pão integral com requeijão light, chester e 1 fatia de queijo branco acompanhado de meio copo de suco de goiabada.

No lanche da manhã: meio copo de suco de goiaba e 1 queijo polenguinho light.

Lanchinho da manha.

Na hora do almoço fiz uma saladinha com frango grelhado. Ficou bom, mas me deixou com um pouquinho de fome.  
Almoço. Comi a salada com um filé de frango grelhado. 

Por volta das 17 horas comi um caqui e preparei um sanduiche pra agora de noite. Hmmm, esse ficou bom, e  super saudavel, até acho que vou fazer outras vezes. 

Jantar. Tava bom, vi num site a receita e copiei. Leve e gostoso.

Bom, não quero dormir tarde, já tem mais de 02 horas que comi o sanduiche e tenho que tomar alguns remedios antes de dormir e não posso comer nada depois de tomá-los. Acho que por hoje já deu. Fiquei orgulhosa de mim. Consegui comer direitinho em todas as refeições, agora torcendo pra que amanhã seja tão bom quanto hoje. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário